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Link de rastreio : Clique aqui

1. Posso comprar online e retirar em uma das lojas Fikbella Cosméticos?

Claro! Finalize o seu pedido e selecione uma de nossas lojas para realizar a retirada. No tópico “entrega” você pode consultar todas as regras de retirada, basta acessar.

2. Como acompanhar o meu pedido?

Acompanhe o seu pedido no painel de clientes, acesse com o seu login e senha ou utilize a sua rede social. Não deixe de conferir o e-mail na caixa de entrada, por lá enviamos o passo a passo do seu pedido.

3. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado de acordo com a sua escolha de frete, e é contado em dias úteis após a data da postagem do pedido. Acompanhe todo o processo no painel do cliente ou entre em contato conosco!

4. Como acesso o código de rastreio?

O código de rastreio será encaminhado via e-mail e ficará disponível no painel do cliente. Após a postagem do pedido o código de rastreio pode demorar até 24h para ser gerado, basta aguardar.

5. Como funciona o cadastramento de endereço?

É de total responsabilidade de nossos clientes o preenchimento correto do endereço completo de entrega. Antes de finalizar a sua compra, sempre confirme o endereço de entrega. Em caso de preenchimento incorreto, o custo para reenvio do pedido será repassado ao cliente assim que o pedido retornar ao nosso centro de distribuição. Devido a variações de alíquota de impostos, não será mais possível alterar o endereço de entrega depois que o que seu pedido for aprovado.

6. Posso alterar meu endereço de entrega?

Não. Após confirmar o pedido, o mesmo é faturado com o endereço cadastrado e encaminhado sem possível alteração. Confira seu endereço de entrega antes de finalizar a compra.

7. Quantas tentativas de entrega a transportadora pode fazer?

A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega. Caso você não tenha disponibilidade para receber o pedido, ele irá voltar ao nosso centro de distribuição, onde faremos o reenvio mediante pagamento de um novo valor de frete.

8. Como funciona o processo de separação e expedição:

Após a confirmação do seu pedido, a nossa equipe entra em ação para separar, conferir, embalar com todo o carinho e preparar para a postagem. Esse processo leva 1 dia útil. Caso tenha realizado o seu pedido após o horário de corte, 12H, esse prazo poderá ser ajustado para 2 dias.

9. Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado no ato do fechamento da sua compra, onde você poderá optar por uma entrega expressa, normal ou retirada na loja física. Para cada modalidade o valor poderá variar.

10. Como funciona a retirada do pedido na loja física?

Comprar online e retirar em uma das nossas lojas físicas é uma possibilidade na Fikbella Cosméticos. O frete para esses casos é grátis, e você deve retirar o pedido em até 12 dias corridos na loja escolhida. A retirada do pedido acontece após confirmação enviada por e-mail, e por lá você receberá informações como endereço e horário de funcionamento da loja escolhida.

O pedido pode ser retirado pelo titular da compra ou por algum colega mediante apresentação do e-mail de confirmação e autorização de retirada. Caso o pedido não seja retirado no prazo estabelecido, ele será cancelado, voltará ao centro de distribuição e um vale compras será gerado e encaminhado para o e-mail do cliente.