Política de Frete e Prazo de Entrega

  1. Processo separação e expedição:

    Após a confirmação do seu pedido a nossa equipe entra em ação para realizar todo o processo onde iremos: separar, conferir, embalar com todo o carinho e preparar para a postagem, este processo leva 1 dia útil para que seu pedido seja enviado com todo o carinho. Caso tenha realizado o seu pedido após o horário de corte (12:00) este prazo poderá ser ajustado para 2 dias.

  2. Prazo de entrega:

    Ao realizar o cálculo do frete em nossa loja virtual, iremos sugerir diversas modalidades com preços e prazos diferentes, o prazo de entrega é calculado em dias úteis, após a data de postagem do seu pedido. Você poderá acompanhar todo o processo em seu painel do cliente, acesso a área “Meus pedidos” ou entrando em contato com a gente.

  3. Código de rastreio:

    Para pedidos enviados via correios, é gerado um código de rastreio que será encaminhado via e-mail e será disponibilizado no painel do cliente para que você possa acompanhar a qualquer momento. Após a postagem do pedido o código de rastreio poderá demorar até 24 horas para gerar o histórico de rastreio.

  4. Cadastramento de endereço:

    É de total responsabilidade de nossos clientes o preenchimento correto do endereço completo no endereço de entrega, antes de finalizar a sua compra, sempre confirme o endereço de entrega. Em caso de preenchimento incorreto, o custo para reenvio do pedido será repassado ao cliente assim que o pedido retornar ao nosso centro de distribuição.

    Devido a variações de alíquota de impostos, assim que seu pedido for aprovado, não será mais possível alterar o endereço de entrega. A alteração de endereço pode ser realizada em dois locais diferentes. Um deles é acessando o menu da sua conta e alterando/adicionando o endereço, que no momento do checkout ele estará disponível para selecionar.

  5. Tentativas de entregas:

    A transportadora realiza até 3 tentativas de entregas, caso você não tenha disponibilidade para receber o pedido, ele irá voltar ao nosso centro de distribuição onde iremos reenviar um novo valor a ser pago para um novo envio.