Perguntas Frequentes

  1. Quais são os canais de atendimento da Fikbella?

    Disponibilizamos para nossos clientes o e-mail contato@fikbella.com.br e chat das 8:00 às 18:00 de segunda à sexta.

  2. Como fico por dentro das promoções e novidades?

    Basta seguir a gente nas redes sociais @FikbellaOficial e se inscrever em nossa newsletter para receber promoções, novidades e lançamentos.

  3. Perdi a minha senha, e agora?

    Não se preocupe, basta acessar a área de login e clicar em “Recuperar minha senha”, iremos enviar um link em seu e-mail cadastrado para que você possa alterar a sua senha.

  4. Meu pedido foi cancelado, o que houve?

    Caso o pagamento tenha sido realizado e aprovado, solicitamos a você que nos encaminhe um e-mail para sac@fikbella.com.br informando o número do pedido e comprovante de pagamento, explicando a atual situação.

    Agora também existem diversos fatores para que o seu pedido seja cancelado, sendo eles: Cartão de crédito em nome de outra pessoa, limite insuficiente, dados do cartão inválido ou alguma inconsistência em seu pedido gerado pelo sistema. Nestes casos basta entrar em contato com a gente, para que possamos auxiliar a realizar um novo pedido.

  5. Qual o horário de funcionamento?

    Estamos por aqui de 8:00 às 18:00, surgiu aquela dúvida? Basta nos enviar um e-mail ou um Olá via chat.

  6. Meu pedido vem bem embalado?

    Um dos nossos valores é a sustentabilidade, todos os pedidos são enviados em caixas reforçadas reaproveitas com todo o carinho, além disto, seus produtos contam com proteção de bolha, bolsa de ar e até alguns cuidados especiais como papel seda e aquele cheirinho de novidade sempre.

  7. Mandei um e-mail e não tive respostas até agora.

    O nosso atendimento é de segunda à sexta de 8:00 às 18:00, exceto feriados, o prazo de respostas de nossos e-mails é de até 48 horas, caso não tenha uma resposta dentro deste prazo, pedidos que entre em contato via chat ou redes sociais para apurar o caso.